quinta-feira, 16 de abril de 2009

UM NOVO LIVRO... QUE PREGUIÇA!..

Acho que se fosse baiano, nao seria mais preguiçoso. Comecei a escrever com um enredo mais ou menos bolado. De repente achei que nao ia ter graça e comecei outra estoria com a intençao de inserir a estoria original. Mas ja deve ter uns tres anos e a coisa nao anda. Agora com esse blog me acenderam umas lamparinas na cabeça, como dizem os mais velhos daquela novela. Se começar a publicar aqui, como se fazia antigamente. A maior parte dos romances eram publicados em jornais sob o forma de folhetins. Depois eram editados em forma de livros.
Entao, estou pensando em dividir o que ja esta escrito e ir colocando nesse blog.
Ainda nao tenho um titulo.
De tanta preguiça, vou so copiar sem mexer nos acentos. O que ja escrevi esta na ortografia antiga. Quero dizer, tem acentuaçao grafica. Mas o que for produzido de agora em diante vai ser na minha nova ortografia. Sem acento nenhum. A unica duvida e o e (verbo ser-3a pessoa) e o e (conjunçao aditiva). Existem colocaçoes em que tanto faz. Agora, quando nao da sentido de um jeito e so mudar para o outro que a coisa funciona. E bom para o leitor nao perder a atençao.
Ta decidido, vou começar hoje ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário