sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DE NOVO

O carnaval chegou outra vez. Me lembrando que esse blog está completando um ano de idade carnavalesca. Aniversário civil será no dia 23. Então sopraremos a primeira velinha.
Hoje, agora estou em Ipatinga. Me preparando para ir, amanhã, de novo para Babilonia.
Na tv, o desfile da Águia de Ouro de São Paulo.
Foram algumas postagens sem o menor comprometemento de regularidade e de assunto. Apareceram os seguidores. Vinte e oito. Mais ou menos o número de textos publicados.
Agradeço a todos vocês a paciência e o incentivo. Acho que vou tentar emendar mais um ano de escrevinhação. Também não sei fazer outra coisa...
Se o número de seguidores começar a diminuir, então será o acendimento da luzinha vermelha do desconfiômetro e tirarei meu espaço de campo.
Então, Feliz carnaval! Com alegria e responsabilidade. Lembrando que álcool não se mistura com direção e que o importante é que muitos outros carnavais ainda virão. Este não é o último. Então reserveum pouco de você para os próximos carnavais. Não se acabe nesse.

Um comentário:

  1. Não pare não. Só hoje já fiz muitos comentários. É todos andam com muita pressa e sem muito tempo para aprender a postar um comentário.

    ResponderExcluir