sábado, 28 de fevereiro de 2009

ESTRADA DO PARQUE E OUTROS ASSUNTOS

Acabei de ver na internet, mensagem postada pela Maria Nunes, convite para o lançamento da obra de pavimentação da estrada do parque florestal do Rio Doce. Aí me bateram na cabeça, que o coração não pensa, ao menos por enquanto, sei lá o que podem descobrir esses maravilhosos cientistas, as lembranças da abertura daquela estrada.
E mais do que da abertura da estrada, a figura do Sr. Foad. Acabou de nos deixar, depois de ficar sem a sua Vera.
Quando abriram aquela estrada ele era o intendente em Marliéria. Para quem ainda não sabe, quando foi emancipada a cidade, era preciso alguém com experiência, disposição e competência para assumir a administração do novo município e organizar toda a infra estrutura {ainda não tenho certeza se essa palavra deve ser escrita infraestrutura, infra-estrutra, ou como escrevi, nem vou agora, em plena efervescência de ideias(aqui tenho certeza que o acento gráfico acabou) e já sendo chamado para almoçar, procurar as novas normas de ortografia} para a primeira eleição do executivo e do legislativo.
A grande sorte foi ter sido justamente ele nomeado para essa missão. Depois eu continuo que já me chamaram para almoçar e não vou deixar que fiquem me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário